O jornal eletrônico de Águas Claras • Sábado, 20 de Janeiro de 2018

0

Protesto

Repúdio ao governo americano, eles se acham!!!

 

Quem eles pensam que são para falar o que querem e denegrir a imagem das nossas cidades satélites sem critério algum???

 

Publicidade

 

O Departamento de Estado Norte-Americano, incluiu as nossas cidades (Ceilândia, São Sebastião, Paranoá e Santa Maria) na zona de risco Nível 2, em divulgação feita aos Americanos que desejam viajar a turismo no Brasil, classificando-as como favelas perigosas, violentas e comparando-as com o mesmo nível de perigo das cidades Europeias que sofrem ataque terrorista, proibindo até seus funcionários de entrarem nessas cidades sem prévia autorização do Governo Americano.

Repudio veementemente está Classificação!!!

Conheço todas as cidades satélites, tenho grandes amigos em todas elas, essas cidades são formadas por gente séria, honesta e trabalhadora, muitos acordam 05 horas da manhã para trabalhar, e só retornam para suas casas tarde da noite. Não aceito e não admito que esses Americanos arrogantes, que acham que são os donos do mundo, façam uma classificação fajuta sem conhecer e sem critério algum e denigram a imagem a nível mundial de nossas cidades e da nossa gente.

Temos problemas, temos sim, não podemos negar, mas podemos andar pelas ruas normalmente, conversar com qualquer pessoa, qual a cidade do Brasil ou do mundo que não tenha problemas na área da saúde, educação ou segurança???

A imprensa brasileira precisa parar de exaltar as publicações Americanas e parar de denegrir a imagem do nosso País. Eles não publicam nada que denigra a imagem do País deles, só publicam as coisas boas e as negativas eles escondem, ao contrário da imprensa brasileira que só pública as coisas negativas, como forma de ganhar Ibope e dinheiro.

 

Publicidade

Existem tantas e tantas coisas boas, tantos lugares bonitos em nossa cidade e em nosso País que só o próprio brasileiro não vê e não sabe explorar. Existe uma inversão de valores, de cada 10 coisas, se tiver uma negativa a imprensa brasileira só explora essa uma negativa, tá errado, muito errado!!!

Meu sentimento é de revolta e indignação!!!

Devemos protestar e uma forma de protesto é boicotar as viagens ao exterior.

Porque que as nossas autoridades não divulgam os lugares perigosos e não fazem uma lista de recomendação aos brasileiros que para lá se destinam ???

Porque que não tomam providências a respeito desse tipo de divulgação???

Estão com medo de retaliações???

Até quando vamos ficar submissos a esses calhordas e arrogantes!!!

Não conheço os Estados Unidos e não tenho a mínima vontade de conhecer.

Eu AMO minha cidade eu AMO meu País!!!

Sandro Bergamim
Fundador da Brasília Estágios.

Comentários

}