O jornal eletrônico de Águas Claras • Quarta Feira, 25 de Abril de 2018

0

Reclamação

Morador reclama de obra que está causando transtornos na avenida Jacarandá

 

Um morador que tem o direito de não querer se identificar, reclamou através do Aquiaguasclaras os transtornos que uma obra vem causando na área onde mora. Registramos o ocorrido e a empresa construtora, se quiser, pode usar o mesmo espaço para se explicar ou contestar.

 

 

Publicidade

 

 

Veja:

 

 

“Somos moradores do Condomínio Concept, na Avenida Jacarandá, 22, Águas Claras, ocorre que há poucos meses estamos observando a realização da construção de um novo prédio em frente ao condomínio que moramos.

 

Após as escavações necessárias, os caminhões da construtora depositaram a terra retirada da obra em uma área de gramado próxima à construção, criando enormes morros de barro vermelho, o que aterrou o gramado e privou os moradores que a utilizavam para brincar com seus filhos e passear com os seus animais (cachorros).

 

Porém o pior da situação já está acontecendo, pois com as chuvas o barro está escorrendo pela avenida lambuzando o asfalto e caindo nos bueiros. Com a diminuição das chuvas o pó tomou conta dos carros, prédios, apartamentos e certamente vai causar doenças respiratórias na população.

Também destacamos, por se tratar de uma área pequena e final de um retorno de quem passa pelo portão principal da CAESB e retorna para Águas Claras, suspeitamos que a área seja pública, fato que somente o GDF poderá constatar.

Como estamos sendo atingidos e já fiz reclamação por telefone e escrito para a Administração Regional de Águas Claras, também registrei reclamação nos canais de atendimento à população do Governo do Distrito Federal (GDF) e por se tratar de situação de emergencial.  As respostas obtidas foram que a ocorrência foi encaminhada para Agefis averiguar.         Mas, efetivamente, o que se observa é mais movimentação de terra na obra e crescimento dos morros de barro.   A situação é tão grave e urgente, o que solicito a ajuda dos (as) nobres colegas de profissão, afinal estaremos fazendo uma prestação de serviços à população”.

Colaborador

Aquiaguasclaras

 

Publicidade

 

Comentários

}