O jornal eletrônico de Águas Claras • Sábado, 23 de Junho de 2018

0

Comunidade

“O Amor aquece”: projeto em Águas Claras arrecada agasalhos para quem mais precisa

Neste frio, aquele casaco ou calça velhos podem salvar vidas

As temperaturas despencaram no último fim de semana, em Brasília. Os termômetros chegaram a marcar a mínima de 9,3ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). É o momento em que todos tiram as roupas de frio do armário ou renovam o guarda roupa com as novas tendências do inverno. Mas e as pessoas que vivem em estado de vulnerabilidade e não têm como se proteger? Foi pensando nisso, que o projeto o Amor Aquece, idealizado pela odontologista Ianara Pinho, está arrecadando, casacos, calças, meias, luvas e cobertores para doar às pessoas em situação de rua. Para ajudar, basta levar os agasalhos ao ponto de coleta: clínica Ianara Pinho.

As doações podem ser feitas até o final de julho e serão repassadas aos moradores de rua e comunidades carentes de várias regiões do DF.

“Há 3 anos a gente faz a campanha O Amor Aquece. Arrecadamos agasalhos e cobertores para doar às pessoas carentes pessoalmente. Se temos algo que não está sendo utilizado em casa, por que não ajudar o próximo?”, afirma Ianara.

 

Publicidade

 

Ponto de coleta:

Edifício Max Mall –  Águas Claras
Clínica – Ianara Pinho
Onde? Rua 7 Norte – Lotes 03/05/07 –  Loja 21
Quando? Até o final de julho
Informações? 3543-7723 ou 98215-3250

Via assessoria

Comentários

}