O jornal eletrônico de Águas Claras • Sexta Feira, 17 de Agosto de 2018

Esporte

Le Paysage é a campeã da Copa Felicittá de Águas Claras; veja imagens


0

Ao vencer a final contra o Residencial ALL o time do Le Paysage recebe a taça das mãos do pentacampeão Lucio

A 3ª Copa Felicittá de futsal em Águas Claras encerra com muita diversão, lazer e esporte. O evento ocorreu neste fim de semana (dias 28 e 29 de agosto) na recém-reformada quadra da praça 301, com o patrocínio do Shopping Felicittá, Laboratório Sabin, Qualifoco, Total Utilidades, DF Plaza, Mirante Construtora; junto ao apoio da Casa Santo André e da Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras (AMAAC).

As quatro equipes classificadas no dia anterior foram escaladas para as semifinais neste domingo. O Residencial ALL se classificou para a final vencendo o Rio Negro, contra o Le paysage que havia vencido o Real Colônia. Na disputa do terceiro lugar, o Real Colônia acabou levando a melhor de goleada.

 

Publicidade

A final foi acirrada. O Le Paysage abriu o placar com três gols no primeiro tempo contra um do Residencial ALL; no segundo tempo, os jogadores do ALL ainda aproximaram o placar, mas no apito final o time do Le Paysage já estava correndo para o abraço: 3 x 2. A torcida dos campeões também cantavam eufóricos: “Lê, lê, lê, lê, lê, lê” ao ritmo de “Seven Nation Army”. Canção que virou um hino futebolístico na Copa da Rússia.

 

E falando em Copa do Mundo, a cerimônia da entrega contou com a presença do atleta Lucio, o zagueiro do penta. O craque também sorteou três camisetas autografadas do Gama, time em que jogava recentemente, e do atual Brasiliense. Ele e o atleta paralimpico Matheus, medalhista em levantamento de peso, fizeram as honras de hastear a bandeira do Brasil na hora do hino nacional e de entregar as medalhas de ouro e o troféu ao time vencedor.

 

Publicidade

Os jogadores do All Residence e Real Colônia, respectivamente vice e terceiro colocado, receberam as medalhas das mãos do presidente da AMAAC, Roman Dario Cuattrin, e do advogado Carter Batista, que publica no famoso blog de esportes @EsseDiaFoiLouco.

“Agora é hora do churrasco!” gritou um torcedor do Le Paysage em tom de comemoração. A cerimônia terminou às 13 horas, com muita safisfação e espírito esportivo por parte de quem jogou, apitou, assistiu e organizou a realização deste campeonato.

 

Henrique Terceiro / Aqui Águas Claras

Comentários

}