O jornal eletrônico de Águas Claras • Quinta Feira, 19 de Abril de 2018

0

Diversão & Eventos

Padre Fábio de Melo brinca com Paulo Gustavo e o chama de “cafajeste”

Após acreditar que o pai do humorista havia morrido, religioso deixou o comentário em foto postada pelo comediante no Instagram

Quantas vezes você já caiu uma pegadinha na internet? Essas brincadeiras que circulam nas redes sociais não poupam ninguém. A vítima mais recente foi o padre Fábio de Melo. O religioso viu um vídeo antigo do comediante Paulo Gustavo em que o ator encena um texto lamentando a morte do pai. A cena, no entanto, foi interpretada por muitos como verdadeira, inclusive, pelo católico.

 

 

Publicidade

Na última quarta-feira (1º/2), Paulo Gustavo publicou uma foto no Instagram comemorando os 68 anos do pai. No texto da imagem, ele escreveu: “Pai, te amo! Gente, pra quem acha que meu pai faleceu kkkkk não, ele não faleceu! O que vocês assistiram foi um vídeo de um teste que foi jogado na internet! Aquilo é uma cena! Um depoimento que eu decorei e fiz como se fosse meu! Me entregaram aquele texto e eu decorei! (…)”

Bem-humorado, Fábio de Melo chamou o comediante de “cafajeste” em um comentário deixado na postagem do humorista: “Já rezei pela Alma do seu pai, cafajeste!”.

Outros seguidores também disseram ter acreditado na história do vídeo.

 

Comentários

}