O jornal eletrônico de Águas Claras • Terça Feira, 25 de Setembro de 2018

0

Diversão & Eventos

Ainda tem folia em Brasília

Adriana Samartini anima o pós-carnaval no Gilberto Salomão para quem ainda não está de ressaca do carnaval

 

Depois da maratona de shows durante a carnaval, que incluiu grandes eventos como o Carnaval do Parque, TAJ Salvador, Bloco dos Concurseiros entre outros, a cantora Adriana Samartini continua em clima de folia e embala o bloquinho beneficente Adocica Meu Amô. Este ano, o bloco pós-Carnaval acontece no próximo sábado, 24/02, a partir das 14h, no estacionamento do Gilberto Salomão (Lago Sul).

“Eu acredito que a cidade se carnavalizou, fico muito feliz em ver como o Carnaval de Brasília está crescendo e oferendo diversas opções de festas, bloquinhos e shows. Fazer parte disso é muito gratificante. É bom demais ver minha cidade abrindo espaço e crescendo tanto em número e qualidade de eventos nessa época do ano. Quem mora aqui já não precisa sair da cidade para ter diversão”, afirma Adriana.

 

Publicidade

Adriana Samartini na edição “Adocica meu Amô” de 2017 / Foto: Bruno Pimentel

Para aqueles que ainda querem aproveitar o clima de folia e cair na farra, o bloquinho Adocica Meu Amô é a melhor pedida. Madrinha do evento, que já que já virou tradição no pós-carnaval de Brasília, Adriana vai levar ao público todo seu axé, além das pedidas sofrências e os hits mais tocados do momento. Este ano, o evento conta com a participação do grupo Atitude 67. Para participar é preciso adquirir o voucher, que equivale a uma cesta básica, pelo aplicativo Funn App ou através do site bilheteriadigital.com.

Serviço – Adocica Meu Amô

Data: 24/02

Horário: a partir das 14h

Local: estacionamento do Gilberto Salomão (Lago Sul)

Ingressos: pelo aplicativo Funn App ou no site bilheteriadigital.com

 

Publicidade

 

Via assessoria

Comentários

}