O jornal eletrônico de Águas Claras • Quinta Feira, 20 de Setembro de 2018

0

80s

Pet Shop Boys fazem show dia 17 de setembro em Brasília.

A maior dupla pop internacional dos anos 80 e 90 se apresenta no dia 17 de setembro, no NET Live Brasília.

 

Após apresentar grandes nomes do cenário nacional, o Filtr LIVE traz agora para o público de Brasília o maior nome do pop internacional dos anos 80 e 90. Pet Shop Boys retorna aos palcos da cidade após 8 anos, no dia 17 de setembro, no NET Live Brasília.

Em Brasília o show tem o patrocínio da NET, Claro, Samsung SUHDTV, Paypal, Itaipava, TNT, CAIXA e Governo Federal, e conta também com o apoio da Academia Bodytech e do Hotel Meliá. O evento é realizado pela Vision Entretenimento e a Sony Music Entertainment Brasil

 

 

Publicidade

Depois do enorme sucesso da turnê mundial “Super Tour”, o Pet Shop Boys agora anuncia as datas para seus shows na Alemanha e América Latina, depois de shows esgotados nos EUA, Canadá, Holanda e Dinamarca. A banda tocará os seus maiores hits da carreira e músicas do álbum Super.

A cenografia da atual “Super Tour” foi desenvolvida pelo e designer Es Devlin e coreógrafo Lynne Page. Os arranjos foram criados Stuart Price, que produziu o álbum Super. O show estreou no verão passado, com uma temporada de grande sucesso e com ingressos esgotados no Royal Opera House, em Londres.

“Experiência incrível vivida, cheia de efeitos especiais e lasers”, Segundo o jornal The Independent. “Show envolvente que engloba alta cultura, cultura dos clubs, teatro, cinema e grandes efeitos de lazer”, segundo Daily Telegraph.

Há mais de 25 anos, Pet Shop Boys tem sido considerado como um dos shows ao vivo mais inovadores, incorporando elementos modernos de multimedia, teatro e produções, com trabalhos de parceria Derek Jarman, Zaha Hadid e Sam Taylor-Johnson.

O álbum Super entrou em terceiro lugar nas paradas do Reino Unido e da Alemanha e, portanto, já é o décimo sexto álbum top ten no Reino Unido.

O primeiro single “The Pop Kids” alcançou o # 1 Dance Club paradas da Billboard em que o Pet Shop Boys são o duo masculino mais bem sucedido dos últimos tempos.

 

Publicidade
As vendas dos ingressos estão abertas na pela Central de Ingressos do Brasília Shopping, pelo site eventim.com.br ou pelo call center 4003-6560. Clientes NET, Claro e Cartões CAIXA tem benefícios de 50% de desconto sobre o valor da inteira. Clientes cartões CAIXA tem o direito de parcelamento exclusivo em até 3x.

 

Pet Shop Boys

 

Pet Shop Boys (Neil Tennant e Chris Lowe) são a dupla de maior sucesso na história da música do Reino Unido. Desde 1985 cantando para Parlophone Records, eles emplacaram 42 Top 30 singles no Reino Unido, incluindo 22 Top 10 e quatro primeiros lugares. Eles lançaram 13 álbuns de estúdio, todos estiveram no Top 10 britânico, bem como nas paradas de sucesso em todo o mundo.
Em 2000, receberam o prêmio Ivor Novello por excepcional contribuição à música britânica e no BRIT Awards 2009 foram apresentados com o prêmio por contribuição proeminente à música.

 

Como escritores, produtores e remixers, Tennant e Lowe tem colaborado, remixado ou escrito para diversos artistas, incluindo Dusty Springfield, Lady Gaga, Liza Minnelli, Madonna, David Bowie, Yoko Ono, The Killers e Girls Aloud.

 

Pet Shop Boys também escreveram o “West End Musical”, Close to Heaven com o dramaturgo Jonathan Harvey, produzido em 2001 pelo Really Useful Group. Em 2004, eles apresentaram sua trilha sonora para o clássico filme “Battelship Potemkin”. Eles também já atuaram em vários eventos espetaculares ao ar livre na Alemanha, Espanha e Reino Unido. Em 2011, Pet Shop Boys compôs um ballet “The Most Incredible Thing”, baseado na história de Hans Christian Anderson, o projeto foi em colaboração com o coreógrafo Javier De Frutos e líder do teatro de dança da Grã-Bretanha, Sadler’s Wells. O ballet ganhou o Evening Standard Theatre.

 

Em 2012, Pet Shop Boys apareceu perante uma audiência de televisão em todo o mundo durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

 

Em seus shows ao vivo dos últimos 20 anos, Pet Shop Boys criaram um estilo original e influente da música pop, em parceria com diretores, designers e artistas incluindo Derek Jarman, David Alden e David Fielding, Zaha Hadid, Sam Taylor-Wood e Es Devlin. Sua turnê de arena 2009-2011, Pandemonium, foi descrita em uma revisão de cinco estrelas no The Times como “o deslumbrante espetáculo pop do ano”.

 

Pet Shop Boys lançou seu álbum Electric em 2013, produzido por Stuart Price. O álbum recebeu grande aclamação da crítica e deu Pet Shop Boys maior álbum gráfico dos últimos 20 anos no Reino Unido e EUA. A turnê Electric visitou 38 países durante três anos com excelente reação da Critica.

 

Novo álbum “Super”, também foi produzido por Stuart Price e foi lançado mundialmente em 1 de abril de 2016, entrando no top da parada do Reino Unido como n º 3. Os shows foram encenados pelo designer Es Devlin e coreógrafo Lynne Page e receberam excelentes críticas pelo The Independent, que afirmou “sua carreira perpetuamente mostrou que a música pop não só coexiste como supera as formas musicais já existentes”.

 

 

Ingressos e show
 
Os ingressos podem ser adquiridos pela Central de Ingressos – Brasília Shopping (Piso G2) ou pela Bilheteria no dia do show.
Local: NET Live Brasília —  SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A – Asa Norte, Brasília – DF.

 

Comentários

}