O jornal eletrônico de Águas Claras • Terça Feira, 25 de Setembro de 2018

0

Diversão & Eventos

Brasília recebe a primeira ganhadora do Masterchef Profissionais

Chef Dayse Paparoto desembarca na capital federal, nesta quarta-feira (22), para o lançamento da fábrica Oh!Coxinha

A vencedora da primeira edição do MasterChef Profissionais, Dayse Paparoto, pousa em Brasília, nesta quarta-feira (22), para apresentar toda a sua experiência gastronômica. O motivo da visita a capital é para conhecer e ajudar na inauguração da fábrica de coxinhas Oh!Coxinha. Para deixar a equipe ainda mais qualificada, a chef Dayse ficará três dias em Brasília em treinamento com os funcionários, afinal, ela faz parte do time de excelência da fábrica.

A fábrica Oh!Coxinha vai trabalhar inicialmente com serviços delivery, mas em breve irá atender também sob encomenda. Os moradores de Águas Claras podem fazer seus pedidos e receber a mercadoria em casa, de domingo a domingo, das 15h à 00h. Para isso, basta entrar no site e/ou baixar o aplicativo da loja. Além disso, segundo Márcio, a ideia é abrir futuras franquias: “O nosso objetivo é expandir. Queríamos uma fábrica com produtos de qualidade e que o menu fosse assinado por uma chef renomada. Foi um grande desafio, mas conseguimos executar perfeitamente os nossos projetos”, relembra o proprietário.

 

Publicidade

Para colocar o projeto em prática, cuja proposta é trazer o salgado mais querido do Brasil de uma forma nunca vista, os três sócios foram ousados ao inovar no mercado alimentício: “A nossa paixão por coxinhas nos motivou a trazer o melhor produto para Brasília. A ideia é que o consumidor sinta uma experiência diferente em cada mordida,” garante o empresário Márcio Gomes.

O cardápio contará com uma variedade de massas, como batata doce, milho, feijoada e doce. Além de 20 opções de recheio como picadinho de filé na cerveja preta, frango e caponata, suculenta costela desfiada e calabresa cremosa. Também há opções vegetarianas.

Sobre Dayse Paparoto

Nascida em Mogi das Cruzes, Dayse saiu de casa aos 18 anos para estudar culinária. Antes do programa, apresentado na TV Band, ela trabalhou com mestres como Laurent Suaudeau, Salvatore Loi, Patrick Ferry e Marc Le Cornec. Em 2009 e em 2010, foi indicada como chef revelação do Comer & Beber – Veja São Paulo.

Paparoto foi a primeira ganhadora da edição MasterChef Profissionais, em 2016. A chef se destacou entre os participantes ao longo da temporada, sendo reconhecida logo no primeiro episódio, com a prova do talharim à carbonara. Na fase final do programa, ela apresentou o menu degustação “De Mogi para o mundo”, o que a levou a vitória.

 

Evento: Chef Dayse Paparoto desembarca na capital federal para lançamento da fábrica Oh!Coxinha

 

Publicidade

Onde: Colônia Agrícola Samambaia, chácara 134, lote 3, lojas 1 e 2, próximo ao balão da Unieuro
Quando: 22, 23 e 24 de agosto de 2018

 

Comentários

}