O jornal eletrônico de Águas Claras • Terça Feira, 25 de Setembro de 2018

0

Eleições 2018

Kátia Abreu exagera no Photoshop e a internet não perdoa

A senadora Kátia Abreu (PDT-TO), candidata à vice na chapa de Ciro Gomes pelo PDT, postou em sua rede social a foto oficial de campanha que causou imensa reação dos internautas pela suposta intervenção gráfica que sua imagem sofreu:

A senadora logo respondeu às críticas dos seguidores: “Concordo total com vcs mas pessoal de comunicação , sabem como é? Acham ou tem certeza que sabe tudo.”

E adicionou: “Quando me mandarem outra coloco aqui para o crivo. Agora informo que perdi 7 kg. Levem em consideração este fato na próxima foto.”

E chegou a postar foto que tirou na sessão para quem quiser comparar

 

Mas antes de qualquer esclarecimento, os memes de internet já estavam circulando a todo vapor:

 

 

Publicidade

 

 

Quem é a vice de Ciro Gomes?

Senadora pelo estado do Tocantins, Kátia Abreu foi Ministra da Agricultura no governo Dilma entre 2008 e 2014. Já foi filiada ao PPB, PP, PFL cumprindo mandato de deputada federal em 2002; migou para o PSD em 2011 e em 2013 se filiou ao então PMDB (atual MDB). Kátia foi frontalmente contra o processo de impeachment da então presidente Dilma em 2016, fazendo defesa da ex-presidente no Senado enquanto seus correligionários eram favoráveis à cassação. Isto ocasionou a sua expulsão do MDB e eventual migração para o atual partido, o PDT.

Em 5 de agosto de 2018, seu nome é oficializado pela convenção do partido para concorrer ao lado de Ciro Gomes, que foi ex-ministro de Integração Nacional no governo Lula e ex-governador do Ceará.

 

Henrique Terceiro / Aqui Águas Claras

 

Comentários

}