O jornal eletrônico de Águas Claras • Quinta Feira, 19 de Abril de 2018

0

Cunha

Depois do filme da Lava Jato, a internet resolveu criar o animê da Lava Jato.

Na internet, qualquer polêmica, por mais controversa que seja, consegue se converter em risos. Vale a pena assistir para descontrair.

 

O filme Polícia Federal – A lei é para todos, que conta a história inicial da grande operação da Polícia Federal que, nas palavras de Yousseff, iria “derrubar a república”, estréia neste dia 7 de setembro (quinta-feira) e já causa polêmica antes mesmo do lançamento. Sua pré-estreia teve reações apaixonadas, desde a exaltação ao juíz Sérgio Moro, recebido com aplausos pela platéia presente; a críticas severas de jornalistas, que em suas resenhas acusaram o filme de exagerar nos clichês ou ser peça institucional da PF. O sigilo acerca dos financiadores do filme aumentou as suspeitas, levando advogados procurarem acionar a justiça para a divulgação dos nomes dos patrocinadores. No fim, o filme desperta o ambiente político polarizado e não resolvido em que o país se encontra.

 

Surfando na onda do filme, um ilustrador resolveu fazer uma versão cômica da história. Com estética japonesa dos desenhos animê, a animação curta satiriza momentos como a prisão de Eduardo Cunha, a troca da presidência de Dilma Rousseff para Michel Temer, e até uma sutil mas maldosa chacota com o senador Aécio Neves! Assista ao vídeo e tente descobrir o que é:

 

Publicidade

 

 

Comentários

}