O jornal eletrônico de Águas Claras • Domingo, 19 de Agosto de 2018

0

Districto Nerd

Evento em Águas Claras vai reunir cerveja artesanal, tatoo e jogos neste fim de semana

Neste sábado (23/09) Águas Claras vai receber a primeira edição do Districto Nerd. O festival vai reunir tatuadores, cervejeiros e os amantes dos jogos de tabuleiro para uma tarde e noite com várias atividades diferentes.

O evento começa às 15h e vai até as 22h. No local vão ser servidas cervejas artesanais de produtores locais. São seis torneiras com seis tipos diferentes de cerveja de quatro produtores diferentes. Estarão por lá a Uma Beer e a Metanoia, que vão levar cervas da Criolina, Cerrado Beer e Corina. Haverá a venda de acessórios do mundo cervejeiro.

De acordo com o blog Descobertasbarbaras, as tatuagens vão ser feitas na hora. Dois tatuadores, Jonathan Alves e Diogo Costa, estarão lá para colocar a arte deles em prática. Haverá também um Flashtattoo, onde esses tatuadores vão fazer qualquer tatuagem pequena com preços que variam entre 100 e 200 reais. Eles vão atender por ordem de chegada. No mesmo esquema, haverá a aplicação de piercings por 50 reais já com a jóia.

 

Publicidade

Quem curte jogos de tabuleiro, vai poder conhecer um loja especializada que foi aberta a pouco tempo em Águas Claras. A Asgard tem um bom acervo de jogos e faz competições regulares na loja que também é um bar. Eles vão trazer jogos novos e tradicionais para galera passar o tempo.

A cantora Rafa Alves que tem no repertório músicas pop rock será a responsável por animar o evento. Pra ninguém morrer de fome, a Asgard vai vender petiscos. E no local do evento também tem restaurante e padarias.

O festival foi criado pela Cervejeira Nerd, blogueira que une o mundo Nerd e a paixão pelas cervejas, junto com produtores locais de cerveja, tatuadores da Districto e a Asgarde.

SERVIÇO

*1º Districto Nerd*
Dia: 23/09/2017
Hora: A partir de 15h
Local: Districto – Rua 25 Sul, Edifício ParkStyle. Águas Claras. Brasília/DF

Texto, foto e informações são de Descobertasbarbaras

 

Publicidade

Comentários

}