O jornal eletrônico de Águas Claras • Quinta Feira, 26 de Abril de 2018

0

37 anos

Festa de Santa Edwiges tem atrações neste fim de semana

Nomes como o da cantora popular Leci Brandão e o cantor Padre Piriquito animarão o festival.

 

A paróquia Santa Cruz e Santa Edwiges completa 37 anos. E para comemorar, irá um festival com atrações musicais, comida e muita diversão. Será um momento de celebração para todos os devotos e simpatizantes.

 

A Festa de Santa Edwiges 2017, com barraca de churrasquinho, batata frita, carne de sol com mandioca, arroz carreteiro, galinhada, canjica, caldos, panhoma, curau, doces, bebidas em geral e muito mais.

 

Publicidade

 

Confira a programação de atrações:

 

Maisa Lameira – dias 12, 13 e 15 de outubro

 

Em um encontro de amigos surgiu a paixão musical a primeira vista, ao primeiro som.
Maisa Lameira in trio, casamento que significa a junção do canto que encante,
do acorde impactante e do batuque envolvente, fortalecendo um bom gosto musical, atual e contagiante.

 

Com Breno Caetano – Percussão, João Bosco – Violão, Maisa Lameira – Voz e violão.

 

Vinícius e Venâncio – dia 13 de outubro

 

Vinícius Wendell Ramos Martins e Venâncio Wendell Ramos Martins formam a dupla sertaneja conhecida como Vinícius e Venâncio, são gêmeos idênticos de Anápolis. Em 2011 gravaram seu primeiro trabalho “Destino de Caipira” enquanto apareciam em programas de TV e rádio. Em 2012 concluíram o segundo trabalho (Violeiros de Goiás) com participações especiais de seus amigos e incentivadores João Carreiro e Capataz e Di Paullo e Paulino. Recentemente gravaram o terceiro trabalho “Meu Primeiro Beijo” com 7 canções inéditas sendo 4 destas com parceria e composições próprias.

 

Publicidade

 

Leci Brandão – dia 14 de outubro

 

Nascida no Rio de Janeiro, Leci Brandão da Silva é uma cantora, compositora brasileira e umas das mais importantes intérpretes de samba da música popular brasileira. Com mais de 30 discos lançados, é madrinha do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, campeã do carnaval de 2017, agremiação que acompanha desde 2012 quando foi tema do enredo da escola. Leci Brandão completou 40 anos de carreira artística em 2015 e lançou o novo trabalho, ‘Simples Assim – Leci Brandão’, em 2017. Atualmente, Leci Brandão se dedica à carreira musical e ao parlamento paulista.

 

Padre Periquito – dia 16 de outubro

 

Nascido em Formoso, Goiás, criado na fazenda, tirador de leite e roçador de pasto, capinador de roça e montador em cavalo. Entrou para o seminário aos 17 anos de idade. Já se apresentou com show Religioso no Bote Fé Uruaçu, participa há quatro anos do Canção Nova Sertaneja, na TV Canção Nova. Fez vários Shows em festa de Rodeio, aniversários de cidades, também participando de shows junto com Sergio Reis, Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo, Pedro Paulo e Mateus e outros cantores sertanejos. Deu entrevista ao Programa do Jô e é apresentador do programa Rede Vida Sertaneja. O apelido “periquito” vem da infância, onde sua família era conhecida na vizinhança como “Família Periquitos”.

 

Festa de Santa Edwiges 2017:

Local: SGAS 905 Lote 01 – Asa Sul

Entrada: R$ 5,00 e R$ 20,00 no dia 14/10

Contato: (61) 3242 4761, ou pelo e-mail: santaedwigesbdb@gmail.com

 

Comentários

}