O jornal eletrônico de Águas Claras • Sexta Feira, 17 de Agosto de 2018

0

Águas

Ladrões invadem prédio em Águas Claras, roubam e esfaqueiam morador

Um homem de 23 anos foi preso por roubo, por volta das 3h desta quinta-feira (26/1), na quadra 209, edifício Montparnasse, em Águas Claras.

Ao entrar no condomínio, a equipe da Polícia Militar se deparou com o assaltante correndo com alguns objetos na mão: um trompete, um fone de ouvido, um relógio Bulgari, um cordão e uma faca.A ousadia foi tanta que os criminosos chuparam até uma manga dentro do apartamento invadido. Um deles foi preso pela PM

A vítima acionou a PM, após ter seu apartamento arrombado e objetos roubados por dois assaltantes. Á polícia, o homem disse que logo que saiu do seu apartamento, o suspeito entrou em confronto com outro morador. O vizinho foi atingido na mão com um golpe de faca. O comparsa fugiu durante a agressão.

 

Publicidade

Para entrar no condomínio, segundo a PM, os assaltantes pularam o muro com cerca elétrica, subiram na grade, cortaram a rede de proteção da janela e invadiram o apartamento. No momento do crime, o proprietário estava dormindo. A ousadia foi tanta que os criminosos chuparam até uma manga dentro da casa.

O preso já era conhecido da polícia e tinha várias passagens por roubo. A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). O morador ferido foi levado para o hospital.

Fonte: G1

Comentários

}