O jornal eletrônico de Águas Claras • Sábado, 20 de Janeiro de 2018

0

AMAAC

Diretor da AMAAC “abre o verbo” e fala das necessidades de Águas Claras; veja o vídeo

Ele falou da segurança, da necessidade de mais efetivos e da mobilidade urbana

 

Marcelo Marques, diretor de imprensa da Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras (AMAAC), fez uma visita à redação do jornal onde compartilhou sua visão dos problemas, debates e projetos tocados pela associação em conjunto com a população. Em setembro, o presidente da AMAAC, Roman Dario Cuattrin, também fez entrevista ao Aqui Águas Claras.

 

Marcelo acompanha as pautas exigidas pela população por meio das redes sociais, onde possuem um grupo de Facebook com mais de 40 mil participantes, a maioria moradores. Ele falou sobre a importância da preocupação e participação deles em questões da cidade e dos problemas que atualmente enfrentam.

 

Publicidade

 

 

Entre eles, a falta de escola e hospitais públicos de Águas Claras, negligência do poder público ocasionada pela recente transformação do bairro antes pertencente a Taguatinga em Região Administrativa (RA XX). Falou da segurança, da necessidade de mais efetivos e também da mobilidade urbana que é precária.

 

Para ele, Águas Claras precisa de um administrador regional mais eficiente, comprometido com a cidade, desenvolvendo projetos que tornem Águas Claras mais bem cuidada.

 

Confira a entrevista:

 

 

Edição e texto: Henrique Terceiro

 

Publicidade

 

Comentários

}