O jornal eletrônico de Águas Claras • Quarta Feira, 18 de Julho de 2018

0

Violência

Polícia registra quatro assassinatos na passagem do ano no DF

A passagem de bastão de 2017 para 2018 no Distrito Federal foi marcada por violência. A Polícia Civil registrou ao menos quatro homicídios das 7h de domingo (31/12) às 7h desta segunda-feira (1º/1). Dois deles ocorreram em Ceilândia, um em São Sebastião e outro no Itapoã.

Na QNN 19, na parte norte da maior e mais populosa cidade do DF, por volta das 3h desta segunda (1º), um homem foi assassinado com três tiros na cabeça e morreu no local. Já em Ceilândia Sul, às 15h de ontem, na Área de Desenvolvimento Econômico do Setor P Sul, um rapaz acabou atingido por quatro disparos de arma de fogo e também perdeu a vida. Os dois casos encontram-se em apuração.

No outro extremo do DF, em São Sebastião, um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na Quadra 202, no Residencial Oeste, por volta das 5h desta segunda-feira. Ele e um amigo estavam em uma festa quando foram surpreendidos pelo algoz, que começou a disparar.

 

Publicidade

O menor faleceu no local, enquanto a outra vítima, maior de idade, atingida na perna, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região administrativa. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e o caso é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). A unidade policial já tem suspeito e acredita que o caso possa ter relação com acerto de contas.

 

Já está preso

 

Policiais da 30ª DP prenderam em flagrante, na semana passada (27/12), um homem de 32 anos acusado de homicídio. O crime foi cometido na QD 203, São Sebastião, na madrugada do Natal.

 

Publicidade

O autor foi encontrado na residência, local onde os agentes apreenderam uma porção de maconha e outra de cocaína, uma espingarda calibre 12, com numeração raspada, munições (seis cartuchos da arma, não deflagrados, e outras duas munições calibre. 22). Foram localizados, ainda, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

O acusado, que também foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo de uso restrito e posse de munição de uso restrito, foi recolhido ao cárcere do DPE.

Divisão de Comunicação

Metropoles

Aquiaguasclaras

Comentários

}