O jornal eletrônico de Águas Claras • Sábado, 20 de Janeiro de 2018

0

"Segurança máxima"

Rajada de tiros em posto de gasolina do DF deixa seis pessoas feridas

Entre as vítimas está uma criança. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime

Seis pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas depois que suspeitos abriram fogo em um posto de gasolina na região do Pró-DF, em Ceilândia Sul. Segundo a Polícia Militar, além do menor de idade, as vítimas são quatro homens e uma mulher. Ainda não há informações sobre a identidade delas. A maioria dos tiros atingiu um Vectra branco.

 

Publicidade

De acordo com a corporação, cinco dos feridos seguiram, por meios próprios, em busca de atendimento médico. A PM afirma que apenas um homem, atingido por dois disparos, ficou no local para aguardar socorro do Corpo de Bombeiros.

Até a última atualização desta reportagem, a corporação não havia informado o estado de saúde da vítima. Os suspeitos teriam chegado ao local em um carro e iniciado os disparos.Uma câmera de segurança do posto registrou o momento em que o Vectra é interceptado pelos criminosos. É possível ver pessoas, antes próximas ao local, correndo em desespero.

Veja o vídeo

 

Na cena do crime, policiais militares encontraram diversos cartuchos de pistola calibre .9mm. De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. A Polícia Civil faz perícia no local, e a apuração deve ficar por conta da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). (Com informações da PMDF)

 

Publicidade

Metropoles- Pedro  Alves e Carlos Carone

Comentários

}