O jornal eletrônico de Águas Claras • Quarta Feira, 18 de Julho de 2018

0

Estrutura

Administração e DER se reúnem para planejamento de execução de obras

A reunião planejou obras para a infraestrutura de Águas Claras

Na última sexta-feira (23/03), a administradora regional de Águas Claras, Jerusa Ribeiro, reuniu-se com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Márcio Buzar, juntamente com a deputada distrital, Telma Rufino para tratarem sobre o planejamento de execução de importantes obras, localizadas na Avenida Castanheiras, Avenida Araucárias e proximidades da EPVP (DF 079). São elas:

• Criação de via de acesso ligando a Av. Castanheiras à marginal da EPTG, que modificará o atual acesso principal utilizado pela Unieuro;

• Criação de retorno localizado próximo ao condomínio Península e à Praça das Garças;

 

Publicidade

• Duplicação da via de ligação entre a EPVP (DF 079) e a quadra 03 do setor de mansões do Park Way (Bernardo Sayão).

“São reivindicações antigas dos moradores que trarão muitos benefícios ao trânsito da cidade”, afirmou a administradora Jerusa.

“A duplicação da via EPVP é de grande relevância e vai melhorar o fluxo de trânsito do acesso à Águas Claras, Núcleo Bandeirante, Park Way e Guará”, destacou a deputada Telma Rufino.

Participaram ainda da reunião o administrador do Recanto das Emas, Josué Loiola, o coordenador de obras da Administração Regional de Águas Claras, Marcelo Ferreira e a gerente de Água Quente, Poliana Gomes

 

 

Publicidade

Via assessoria

Comentários

}