O jornal eletrônico de Águas Claras • Sexta Feira, 17 de Agosto de 2018

0

Saúde

Aluno de Águas Claras é diagnosticado com o vírus H1N1

A criança começou a sentir os sintomas no sábado (14/4) e os pais procuraram a instituição de ensino na quinta-feira (19/4). Esse é o segundo caso em uma semana no DF

Um aluno de uma escola particular de Águas Claras foi diagnosticado com a gripe do tipo H1N1. Os sintomas começaram a aparecer no sábado (14/4) e, desde então, o colégio intensificou os cuidados com a higiene. A criança se recupera em casa. Esse é o segundo caso em uma semana. Antes deste episódio, um estudante do Colégio Presbiteriano Mackenzie, no Lago Sul, foi diagnosticado com o vírus Influenza A. Após os casos, os dois colégios anteciparam a imunização do público interno.

No caso mais recente, de Águas Claras, a escola informou que os pais da criança procuraram o colégio na quinta-feira (19/3) e explicaram que a criança não vai à escola desde segunda-feira (16/4). De acordo com a instituição de ensino, “até o momento, não há conhecimento de outros casos da doença no colégio”. O estabelecimento diz ter tomado as providências para evitar novos casos de contaminação dentro das unidades.

 

 

Publicidade

Via CorreioBraziliense

Comentários

}