O jornal eletrônico de Águas Claras • Quinta Feira, 20 de Setembro de 2018

0

Brasília

Idoso foge da cena de acidente fatal e é encontrado pela Polícia Rodoviária

A placa do veículo havia caído próximo ao corpo da vítima

Na manhã deste domingo (15), no km 13 da BR 060, em Brasília/DF, a PRF prendeu um idoso de 72 anos que havia atropelado um jovem de 20 anos que veio a óbito no local.

No momento do acidente, a placa dianteira do veículo soltou-se e ficou próxima ao corpo da vítima. Com isso, os policiais puderam identificar o veículo envolvido.

 

Publicidade

A PRF recebeu a denúncia de um motorista que havia tido conhecimento do acidente via aplicativo de celular. O atropelamento foi por volta de 5h30 deste domingo, na BR 153, em Goiânia/GO, e o condutor havia fugido sem prestar qualquer socorro à vítima. Esse denunciante avistou a Ford/F250, com placas de Aparecida de Goiânia/GO no km 2/GO da BR 060, em Santo Antônio do Descoberto/GO.

Os policiais conseguiram fazer a abordagem do referido veículo por volta de 07h30, em frente a unidade operacional da PRF de Recanto das Emas/DF. O veículo se encontrava amassado, porém, num primeiro momento, o idoso alegou ter atropelado uma bezerra em sua fazenda.

O senhor de 72 anos foi conduzido à delegacia local por omissão de socorro, quando então confessou ser autor do atropelamento, alegando que o jovem atravessou de repente na frente dele e com isso, não conseguiu evitar o acidente.

 

Via PRF

 

Publicidade

Comentários

}