O jornal eletrônico de Águas Claras • Sexta Feira, 17 de Agosto de 2018

Aniversário

Águas Claras comemora 15 anos com solenidade no colégio La Salle; confira as imagens


0

Várias figuras marcantes para a história de Águas Claras foram agraciadas com moções de honra durante o evento.

Na noite desta sexta-feira (4), no colégio La Salle de Águas Claras (Quadra 301), a Câmara Legislativa do Distrito Federal, por iniciativa da deputada estadual Thelma Rufino (PROS), realizou sessão solene para comemorar o aniversário de 15 anos de Águas Claras como Região Administrativa do DF.

Foi a partir da Lei nº 3.153/2003, que Águas Claras, ao desmembrar-se da área de Taguatinga, transformou-se em Região Administrativa. A Região Administrativa – RA XX – Águas Claras, segundo delimitação realizada pela Codeplan.

A solenidade entregou moções de honra a cidadão notórios que contribuíram com a construção e a melhora da região em nome da CLDF, entregues pela deputada Rufino e pela administradora de Águas Claras, Jerusa da Silva Ribeiro.

 

Publicidade

Além da deputada, presidindo a mesa, e a administradora da região estiveram presentes o deputado federal Laerte Bessa (PR/DF), morador de Águas Claras; o presidente da Aciac (Associação Comercial e Industrial de Águas Claras) e ex-administrador de longa data Valdeci Machado; o diretor do colégio La Salle, Eucledes Casagrande, e da faculdade UniCEUB Aparício Pereira Duarte Filho; além de autoridades como o delegado da Polícia Civil Raimundo Vanderly Alves de Melo, o capitão da Polícia Militar Wagner Bruno Alves de Oliveira e o major do Corpo de Bombeiros Dátames Palomeque Soares.

O evento ainda contou com a presença exclusiva da jovem e talentosa Letícia Alves, de 11 anos, que representou Águas Claras para o Brasil no programa The Voice Kids.

Confira as imagens:

Comentários

}