O jornal eletrônico de Águas Claras • Quinta Feira, 16 de Agosto de 2018

0

Oportunidade

Divulgados locais e horários de provas para estágio no governo de Brasília

Alunos de nível médio, técnico e superior que concorrem a estágio no governo de Brasília podem acessar os locais e horários das provas na página de inscrição no site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Basta inserir o CPF no campo de busca.

Para fazer o exame, no domingo (6), os inscritos devem levar documento de identidade original ou cópia autenticada em cartório.

Serão aceitos como documentos de identidade apenas:

  • Carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação, pelos Corpos de Bombeiros Militares e pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional
  • Carteiras funcionais do Ministério Público e expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade
  • Carteira de trabalho
  • Carteira nacional de habilitação (somente modelos com foto)
  • Certificado de reservista
  • Passaporte brasileiro
  • Para garantir que os candidatos acessem os locais de prova com tranquilidade, o Ciee recomenda chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Quem aparecer depois do horário estipulado não poderá entrar na sala nem fazer segunda chamada. É necessário levar canetas esferográficas pretas ou azuis.

 

Publicidade

Os exames durarão duas horas e selecionarão estudantes para preencher 3.057 vagas. Os aprovados serão distribuídos em 57 órgãos e pastas do Executivo local, e as convocações ocorrerão durante um ano.

O processo é executado por meio de parceria do Ciee com a Diretoria de Execução de Contratos de Estágio e Aprendizagem, da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Cronograma da seleção de estagiários para o governo de Brasília

Na segunda-feira (7), os gabaritos provisórios e o caderno de questões constarão do site do Ciee. Quem quiser entrar com recurso deverá preencher formulário da página do centro e enviar para o e-mail processoseletivo.brasilia@ciee.org.br na terça-feira (8), das 8 às 17 horas.

Os gabaritos oficiais e respostas aos recursos serão publicados em 11 de junho, segundo prevê o Centro de Integração Empresa-Escola.

 

Vinícius Brandão, da Agência Brasília / Edição: Raquel Flores

 

Publicidade

Comentários

}