O jornal eletrônico de Águas Claras • Terça Feira, 19 de Junho de 2018

0

Notícias

Homem envolvido em capotamento na BR 060 foi acusado de estupro momentos antes ao acidente

Outra mulher compareceu ao posto PRF para denunciar o crime que ocorreu em Taguatinga Sul, segundo informado

Nessa sexta-feira dia 04 de maio na BR 060 na altura do Engenho das Lages DF, KM 30, por volta das 03h ocorreu um capotamento de um FIAT/PALIO FIRE FLEX 2006/2007 placa do DF. O veículo estava abandonado na hora do atendimento da PRF e sem registro de roubo/furto.

Em seguida a PRF conseguiu identificar o condutor do veículo, um homem de 30 anos, que estava no posto de atendimento da concessionária da BR 060 recebendo os primeiros socorros. No momento da identificação constatou que o condutor tinha um mandado de prisão cumprido pelo crime de estupro, mas nada fora identificado contra o indivíduo na hora da verificação documental.
Dessa forma o homem foi encaminhado para o hospital do Gama pelo resgate da concessionária.

Após esses fatos, apareceu no posto PRF do Recanto das Emas um homem e uma mulher denunciando que o mesmo indivíduo envolvido anteriormente no capotamento cometera crime de estupro contra uma mulher nas proximidades de Taguatinga Sul. A vítima havia pulado do veículo em andamento na frente do posto da PMDF no CPRV, poucos quilômetros antes da BR 060. Segundo o relato da mulher no posto PRF, o condutor do pálio seguiu pela BR em fuga e em alta velocidade. Ela também informara que a vítima estava no hospital de Taguatinga ou de Base.

 

Publicidade

Diante desses novos fatos a PRF informou a Polícia Militar do DF para efetuar a prisão do condutor do veículo acidentado o qual já estava no hospital do Gama.

Até o momento a informação que temos é que o envolvido já está liberado do hospital e a PM DF está conduzindo para a 20a DP do Gama aguardando a identificação da vítima para elucidar os fatos.

Comentários

}