O jornal eletrônico de Águas Claras • Segunda Feira, 16 de Julho de 2018

0

Notícias

PMDF prende cinco assaltantes que faziam arrastão em estação do metrô em Samambaia

Por volta dás 16h05 de sexta 22/06, policias militares do 11º Batalhão de Samambaia prenderam cinco assaltantes que assaltavam pedestres perto de estação Furnas em Samambaia.

O sargento Bezerra pelo PCS 112, recebeu a informação que na estação Furnas da QR 212, cinco indivíduos estariam praticando um arrastão, roubando várias pessoas.

De posse das características dos suspeitos, a equipe de GTOP 31 deslocou-se até ao local e conseguiu visualizar os cincos suspeitos que ao verem a viatura policial do GTOP, evadiram-se a pé, em direções opostas.

 

Publicidade

Ainda na QR 212, conjunto 03, foi possível deter dois suspeitos, um menor de idade e um maior com um porção de maconha. Ambos, assumiram a autoria do roubo, dizendo que havia roubado celulares e uma bolsa das vítimas, na mão grande. O maior ainda indicou que os demais autores residiam na QR 120, conjunto 17 de Samambaia.

De posse dessa informação, a equipe do serviço velado que deslocaram até o endereço informado. Onde foi localizado os outros três suspeitos do roubo, que foram abordados pelo GTOP 31.

Em contato com as vítimas, ambos, reconheceram os detidos e apreendido, como autores do roubo.

Diante do exposto, a ocorrência foi conduzido à DCA2, e posteriormente, á 26° DP, para às providências de praxe.

GTOP 31: Sargento Valter , sargento Juney Braz e cabo Leonardo Alencar

Apoio

 

Publicidade

VTR 3377: Sargento Edilson e sargento Euler

VTR 3382: Sargento Elicio e soldado Leonardo

Águia 31

romeusite@hotmail.com (Romeu Pires)

Comentários

}