O jornal eletrônico de Águas Claras • Segunda Feira, 16 de Julho de 2018

0

Assassinato

Polícia Civil prende neto de médium e fundadora do Vale do Amanhecer

Ontem (20), policiais da Seção de Inteligência Policial da Delegacia Especializada do Meio Ambiente – DEMA/PCDF efetuaram a prisão de I.Z.C.C., em cumprimento a mandado de prisão condenatória, já definitiva e transitada em julgado, com pena de 12 anos de reclusão. O autor foi localizado e preso em frente a um escritório de advocacia na QL 14 do Lago Sul.

Segundo a delegada-chefe da DEMA, Marilisa Gomes, o autor estava foragido desde o dia 24 de outubro de 2017, quando foi expedido o mandado de prisão pela Justiça. “Ivan é ex-síndico do denominado Condomínio Privê Morada Sul – Etapa C”, localizado no Altiplano Leste – Paranoá. Ele possui antecedentes criminais pelos crimes de parcelamento irregular do solo e dano ambiental, porém sua condenação foi decorrente do homicídio praticado contra a esposa no ano de 2009. O crime ocorreu no dia 5 de setembro de 2009, em um condomínio localizado em Sobradinho/DF, e teria sido motivado por ciúmes,” conta a delegada.

De acordo com as investigações, verificou-se que Ivan é neto da falecida N.CV.Z., conhecida como Tia Neiva, famosa médium, clarividente e fundadora do Vale do Amanhecer — doutrina espiritualista que agrega elementos de várias religiões —localizado no bairro Vale do Amanhecer, em Planaltina/DF.

Divisão de Comunicação/DGPC

 

Publicidade

Comentários

}