O jornal eletrônico de Águas Claras • Quarta Feira, 25 de Abril de 2018

0

Brasília

Mesmo não tendo o que comemorar, Buriti fica iluminado de verde, amarelo e azul na Semana da Pátria  

Um país esfacelado e mergulhado na corrupção, será lembrado no dia 7 de setembro, data em que se comemora a “Independência” do Brasil. Cumprindo o protocolo, o GDF prepara Brasília para essa data.

Os brasileiros vivem um sentimento de Mal estar com tanta roubalheira e operações policiais que nunca acabam e nem ficam poucas. Hoje mesmo, foram apreendidas várias caixas recheadas de dinheiro, pertencentes a Gedel Vieira (PMDB), ex-ministro da Secretaria do governo Temer para a função de articulador político, simbolizando o que tem de mais nefasto, o desvio de verbas que tanto falta faz para os hospitais, escolas, educação e segurança.

Veja a Nota do GDF:

 

Publicidade

Na Semana da Pátria, o Palácio do Buriti ganha as cores da bandeira do Brasil em homenagem ao Dia da Independência do País – celebrado em 7 de setembro.

A iluminação, em verde, amarelo e azul, ficará na fachada da sede do governo local até sexta-feira (8), após as festividades da data.

As atividades cívicas, que marcam o dia histórico do Grito do Ipiranga, quando Dom Pedro I declarou a independência do Brasil em relação a Portugal, ocorrerão nesta quinta-feira (7), na Esplanada dos Ministérios.

Alguns serviços públicos não funcionarão no feriado e outros terão o horário alterado. Confira o que abre e o que fecha e o que muda de horário em 7 de setembro.

Aquiaguasclaras com GDF

Foto: Andre Borges/Agência Brasília

 

Publicidade

Comentários

}