O jornal eletrônico de Águas Claras • Quarta Feira, 25 de Abril de 2018

0

Infração

Três veículos são apreendidos na Av. Araucárias; veja o vídeo

Ação aconteceu na noite desta quarta-feira (20) em Águas Claras por volta das 21:50. Três carros foram guinchados e levados em caminhões por estacionamento irregular para o pátio do DETRAN-DF.

 

Os carros estavam estacionados na esquina da Av. Araucárias e a Rua 4 Sul, em frente ao edifício Residencial Elegance. Uma rua estreita e portanto, com risco de se interditar a circulação.

 

Enquanto um dos carros estava sendo guinchado, os oficiais ouviram de longe o grito de um homem que se dizia dono do veículo: “não vou pagar!”. Segundo o art. 181 do Código de Trânsito, estacionamento irregular de veículo impedindo a circulação ou vias de acesso é infração média ou grave, com risco de se remover o veículo.

 

Publicidade

 

Não é a primeira vez que isso acontece. Quase todos os motoristas apreendidos são reincidentes e o Detran-DF aconselha que os infratores mudem seu comportamento.

 

Apreensão de veículos.

 

Os veículos apreendidos são levados ao pátio do Detran mais próximo, na SAM BL. T (em frente ao Autódromo) no Plano Piloto, ou na QNL 30 CJ A LTS 2/6 em Taguatinga. O motorista que quiser reaver seu veículo terá que ir ao local de apreensão munido da documentação necessária e ter quitado todos os débitos decorridos de infrações de trânsito, incluindo os encargos com a remoção do veículo que variam de R$ 40 a R$ 400 dependendo do veículo e do trajeto que a remoção executou.

Confira o vídeo:

 

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

}