O jornal eletrônico de Águas Claras • Quinta Feira, 20 de Setembro de 2018

0

Arrocho

PMDF e Agefis fazem operação preventiva na Feira dos Importados

Para dar mais segurança a quem trabalha na Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento, e aos frequentadores, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Agência de Fiscalização (Agefis) fazem operação preventiva no local ontem (17).

A operação visa, entre outras finalidades, evitar que viaturas oficiais tenham dificuldade para trafegar pela Feira dos Importados em situações de emergência.

“Muitas barracas e veículos ficam na via de acesso. Em um caso de incêndio, por exemplo, o caminhão dos Bombeiros não consegue passar”, explicou o coronel da Polícia Militar André Luiz Borges, responsável pelos trabalhos, que envolvem 60 PMs e 30 fiscais da Agefis.

 

Publicidade

A PMDF ainda apreendeu material contrabandeado e sem licença para comercialização, como produtos para cachorros e grades. Nesta manhã, um feirante foi preso por desacato.

A operação seguiu até o fim dia para verificação  de furto de energia e de água.

Cerca de 35 mil pessoas circulam diariamente pela feira — 25 mil trabalhadores e 10 mil visitantes, calcula a Polícia Militar.

Segundo a corporação, as ações preventivas serão intensificadas antes do Natal (25 de dezembro), uma das épocas do ano em que a quantidade de público aumenta.

Agefis

JADE ABREU, DA AGÊNCIA BRASÍLIA

 

Publicidade

Comentários

}