O jornal eletrônico de Águas Claras • Sexta Feira, 20 de Abril de 2018

0

Descaso

Voar com a Latam pode ser um grande tormento

Voar na Latam não é garantia de embarcar ou chegar no horário previsto

Um completo descaso aconteceu hoje, 22, no aeroporto em Brasília com dois passageiros que serão identificados na ação de perdas e danos morais que pretendem mover contra a Latam, ao tentarem embarcar para São Paulo no voo JJ3722.

 

Após uma longa espera na fila de embarque, o recepcionista da empresa informou que por motivos de “manutenção” da aeronave,
Somente um passageiro poderia embarcar naquele horário e o outro poderia ir para Campinas e não Congonhas como estava previsto, no horário de 14:55 com saída prevista de Brasília.

 

Os passageiros são eu e o meu filho. Em nenhum momento os agentes da Latam ofereceram voucher para alimentação ou falaram em qualquer tipo de reembolso.

 

Publicidade

 

Informamos que iríamos para o show do U2 e não poderia arriscar chegar atrasados demais e a reserva do hotel poderia cair por conta disso em razão de que a cidade está com hotéis lotados em detrimento do show.

 

O recepcionista disse que infelizmente nada podia fazer e que seriam essas as únicas opções.

 

Depois de muitas insistências, ficamos no voo das 12:15, tendo que esperar no aeroporto por três horas.

 

O detalhe maior é que pagamos para voar no “Assento Mais” e acabamos alocados no assento “menos” porque eles alegaram não ter vagas para isso.

 

Há uma falta de respeito muito grande por parte da companhia aérea que pouco se importa se o cidadão vai ter prejuízos por conta dos problemas que são exclusivamente deles.

Carlos Terceiro, jornalista.

 

Comentários

}