O jornal eletrônico de Águas Claras • Domingo, 20 de Maio de 2018

0

Apagão

Aulas são suspensas na UnB por conta de queda de energia causada pela chuva

Aproximadamente 1,2 mil alunos foram afetados.

 

A Universidade de Brasília (UnB) liberou aproximadamente 1,2 mil alunos da sala de aula por causa da chuva forte que atingiu o Distrito Federal na madrugada desta quarta-feira (8). As aulas foram suspensas porque ocorreu um curto-circuito no quadro responsável por encaminhar energia aos pavilhões João Calmon e Anísio Teixeira, no campus da Asa Norte.

 

 

Publicidade

 

1,2 mil alunos da Universidade de Brasília (UnB) foram liberados das salas de aula nesta quarta (8) por conta por conta da chuva forte que atingiu o DF durante a madrugada. Um curto-circuito levou à suspensão das aulas nos pavilhões João Calmon e Anísio Teixeira, no Campus Darcy Ribeiro (Asa Norte).

 

 

“A empresa CWS, que presta serviço para a UnB, já está trabalhando nos reparos desde as 7h a fim de que as aulas nos pavilhões voltem o mais rápido possível”, informou a prefeitura da UnB. A falta de energia também atrapalhou o funcionamento no Hospital Universitário de Brasília, que funciona com ajuda de geradores.

 

Apagões em todo DF

 

Devido às fortes chuvas da noite de terça-feira (7), a CEB Distribuição registrou ocorrências de falta de energia em todas as regiões administrativas do Distrito Federal. Os locais mais afetados foram o Lago Norte e a Asa Norte.

 

Com informações do G1 e CEB

 

Publicidade

 

Comentários

}