O jornal eletrônico de Águas Claras • Segunda Feira, 16 de Julho de 2018

Tragédia

Mulher tem infarto fulminante em frente à panificadora em Águas Claras


0

Seria um dia como outro qualquer para uma mulher de 34 anos em Águas Claras. Após fazer compras em uma panificadora da cidade, na avenida Castanheiras,  sentou-se e utilizando de uma das mesas da área externa a espera de alguns conhecidos, lanchou o que acabara de comprar.

Pouco tempo depois ela cai de costas da cadeira, com uma parada cardio-respiratoria e um infarto fulminante por volta das 18h.

 

 

O SAMU foi acionado e chegou alguns minutos depois, mas a jovem já estava em óbito. Uma das testemunhas relatou que foram feitas várias massagens cardíacas sem nenhum resultado.

A família foi localizada e chamada ao local para os procedimentos de praxe, onde poderá por médico particular, atestar a “causas mortis” e receber o laudo com Atestado de Óbito em tres vias, ou, se preferir, esperar a Polícia civil que dispõe de médicos capacitados para esse fim. O nome da vítima foi preservado a pedido da família.

Alguns alunos do curso de enfermagem da faculdade Anhanguera estão dizendo nas redes sociais que a vítima era professora de enfermagem  da instituição.

 

Publicidade

 

 

 

Aquiaguasclaras

 

Comentários

}