O jornal eletrônico de Águas Claras • Quarta Feira, 15 de Agosto de 2018

0

Impasse

Rollemberg atrasa salário dos servidores

A semana passada, o governador anunciou que pagaria adiantado o pagamento de parte dos servidores, especialmente da segurança, mas aos outros, por lei, teria que pagar no quinto dia útil do mês, no caso seria hoje, dia 07.

Este anúncio causou bastante desconforto ao Buriti, pois as reações foram muito negativas, sobretudo por se tratar de uma coisa atípica, em ano pré-eleitoral, adiantar salários, em uma época sombria, quando servidores convivem com o terror mensal de o governo não pagar os seus salários.

Contudo, muitos dos servidores das categorias deixadas para traz, que ficaram fora deste aparente privilégio, estão querendo matar o governador, por se tratar de uma homenagem discriminatória, segundo o governo para aos servidores pelo seu dia, que foi no dia 03 de novembro.

 

Publicidade

Agora este senhor, que deseja se reeleger, dá mais um tiro no pé. Creio que seja mesmo incompetência, pois, segundo ele, o dinheiro não é mais problema. Desta forma o governo que deseja ser reeleito em 2018, premia uns e castiga outros, mas o voto dos servidores tem muito peso, para resolver uma eleição…

Obs: Diz o governo, agora, contrariando um costume de décadas, que o quinto dia é o sexto, pois se pagar hoje à noite, como promete, o servidor só pode usufruir  do seu salário, pagar sua contas atrasadas e com juros, amanhã, uma vez que o dinheiro pode até amanhecer na conta, mas o servidor não pode usá-lo hoje, quinto dia de fato.

Fonte: Evandocarmo.com

Comentários

}