O jornal eletrônico de Águas Claras • Domingo, 27 de Maio de 2018

0

1 óbito e 2 feridos

“Em tese foi homicídio culposo”, afirma delegado sobre acidente no Park Way

Márcio Wallace Vieira Santos, 35 anos, está sendo procurado pela polícia. Testemunhas dizem que ele entrou na contramão em alta velocidade, há suspeitas de que ele participava de um “racha”.

 

Um acidente ocorrido na madrugada de sábado (4), causou uma morte e dois feridos na Estrada Parque Vicente Pires, no Park Way. O condutor de um dos carros, uma Mitsubishi ASX, não foi encontrado em seu carro. O caso está sendo investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

 

A mulher de Márcio informou à PCDF que o marido voltou para casa no dia do acidente, pegou sua moto e foi embora, sem dar mais notícia. “Abrimos o inquérito e o resultado sai em 30 dias. Em tese foi um homicídio culposo” afirmou o delegado Raimundo Vanderley Melo ao jornal Metrópoles.

 

Publicidade

 

Acidente

Um acidente grave envolvendo três carros ocorreu na noite deste sábado (2), por volta das 22h40 na EPVP, Park Way quadra 5, após a linha do metrô.

Os bombeiros foram acionados. Um Honda Fit capotou com duas pessoas. O marido conduzia e era servidor da Caesb: Thiago Trindade, 36 anos, recebeu os primeiros socorros e foi levado ao SAMU; já a mulher, Arlete Teixeira Trindade, de 37 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Seu óbito foi constatado pelo médico do SAMU. O segundo carro, um Fiat Palio, foi danificado e os dois passageiros foram lavados ao hospital.

Caso o inquérito confirme as suspeitas de condução imprudente o condutor do Mitsubishi, Márcio Wallace, pode ser indiciado por homicídio culposo de Arlete Teixeira.

Com informações de Metrópoles e Bombeiros DF

 

Comentários

}