O jornal eletrônico de Águas Claras • Quarta Feira, 25 de Abril de 2018

0

Abandono

Mulher é presa por abandonar filha de seis anos sozinha em casa

A polícia foi chamada após um vizinho denunciar que a criança de estava gritando por socorro de dentro dpo apartamento

 

Uma mãe de 43 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (22), na Ceilândia, depois de deixar a filha de 6 anos de idade, sozinha em casa.

 

A Polícia Militar foi chamada por volta das 2h30, por um vizinho, que escutou os gritos de socorro da menina. Quando chegaram no endereço, os policiais encontraram a criança nervosa e agitada, ela foi acalmada pelos militares. Em seguida, a criança entregou uma agenda telefônica para os policias e lá tinha o telefone da mãe.

 

Publicidade

 

Os policiais entraram em contato com a senhora e ela disse que estava lanchando no centro da cidade. Foi orientada a deslocar imediatamente para sua residência.

 

A mulher demorou 35 minutos para chegar em casa. Quando chegou, ela confirmou para os policiais que tinha ingerido bebida alcoólica e que já respondeu a um procedimento no Conselho Tutelar pela mesma situação.

 

Recebeu voz de prisão e foi encaminhada para 23ª DP. Na DP, ela foi autuada por abandono de incapaz. A fiança foi arbitrada em R$1.000 e não foi recolhida. A criança ficou aos cuidados da tia da menina, cunhada da presa.

 

Com informações da PMDF

 

Comentários

}