O jornal eletrônico de Águas Claras • Sábado, 20 de Janeiro de 2018

0

"Pega ladrão!"

Polícia Militar persegue ladrão de carro em Águas Claras

Durante a perseguição, vários carros foram avariados.

 

Ontem à noite, por volta das 23h, a Polícia Militar entrou em perseguição a um Gol branco, placa VFW-9335, dirigido por um menor de idade, que segundo informações da PM, havia acabado de roubar e dirigia em alta velocidade indo na direção da faculdade Processus.

 

Durante a fuga, o ladrão entrou na av. Araucárias em um trecho sem saída para a EPTG. Ele subiu a calçada em frente ao Condomínio Enseada, batendo em vários carros estacionados. Foi aí que os policiais conseguiram fechar o cerco. Ninguém saiu ferido.

 

Publicidade

 

 

O menor apreendido foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente em Taguatinga.

 

Mas por se tratar de uma área em frente a uma faculdade, o episódio poderia ter sido trágico se tivesse ocorrido em período de aula, quando há movimentação de estudantes e comerciantes.

 

Algumas pessoas disseram ter ouvidos tiros na perseguição, o que foi desmentido pela PMDF.

 

Os ladrões foram presos pela Polícia Militar e levados para a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e recolhidos ao xadrez.

 

Moradores reclamam da falta de policiamento constante na área. Nos últimos meses tem acontecido diversos assaltados na região, tendo uma mulher levado um tiro na mão ao ser abordada por ladrões que queriam roubar seu carro.

 

Publicidade

 

Ainda segundo informações, vários rachas e “cantadas de pneus” acontecem por lá.

 

Veja o vídeo:

 

 

Carro abandonado

 

 

Também pela manhã de ontem (10), um carro provavelmente abandonado foi encontrado pela Polícia Militar nas mesmas imediações da Faculdade Processus, e a polícia descobriu que é produto de um furto ou roubo.

 

Aqui Águas Claras

 

Comentários

}