O jornal eletrônico de Águas Claras • Quinta Feira, 16 de Agosto de 2018

0

Águas Claras

Carros abandonados em Águas Claras oferecem perigo para a população

 

É comum carros serem vistos abandonados em Águas Claras, muitas vezes servindo de guarida para bandidos que quebram os vidros ou abrem as portas para se esconder neles à espera de um pedestre desavisado ou até mesmo esconder drogas.

A Secretaria de Cidades do Distrito Federal realizou na quarta-feira (16), uma operação para retirada de carros, carcaças e reboques abandonados nas ruas de Águas Claras. A ação faz parte do programa Cidades Limpas e mapeou 132 veículos nesta situação, ocupando vagas públicas e rotativas na região.

 

Cerca de 130 proprietários foram notificados, segundo a secretaria, e quase 60% retiraram as carcaças por conta própria. A operação para limpar as vagas restantes começou perto da estação Concessionárias do Metrô – onde, de acordo com o GDF, motoristas eram impedidos de usar os espaços para fazer a integração de transporte.

Em alguns lugares, os carros foram notificados com o prazo de 03 dias úteis, mas, até agora não foram retirados pela Administração de Águas Claras.

 

Publicidade

 

Em Águas Claras, os fiscais também tentaram identificar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti – transmissor de dengue, do zika vírus e da febre Chikungunya, sem nenhuma confirmação até hoje.

 

Aquiaguasclaras com informações do G1

 

 

Comentários

}