O jornal eletrônico de Águas Claras • Quarta Feira, 15 de Agosto de 2018

"Mostrando serviço"

Moradores reclamam e Administração de Águas Claras se apressa para mostrar serviço


0

Nas redes sociais, os moradores reclamam da qualidade do serviço e suspeitam das “obras” por 2018 ser um ano eleitoral. Para eles, o maior problema é relacionado as saídas e entradas para a cidade.

Veja a matéria do site da Administração:

Neste mês de setembro a Administração Regional de Águas Claras realizou diretamente vários serviços de manutenção e obras em toda a região administrativa.  Em menos de um mês os moradores da região puderam contar com mais de 20 ações executadas na cidade, que trarão mais qualidade de vida e proporcionarão grandes melhorias no setor.

Entre as obras que se iniciaram este mês, vale destacar a Praça da 34/35 sul, na qual, contemplará a implantação de parque infantil de areia. Outra obra em destaque é a Praça em frente à Estação Concessionárias, lado norte, que contemplará a implantação de parque infantil de areia com aproximadamente 180 m². Vale ressaltar ainda, mais uma obra iniciada no mês de setembro, a instalação de dois Pontos de Encontro Comunitário- PEC’s, que ficarão localizados na saída de Águas Claras para a Avenida Vereda da Cruz próximo à Avenida Pau Brasil e outro na QS11 do Areal, próximo ao Setor Habitacional Arniqueira. Todas as obras estão com previsão de término até o fim deste ano e beneficiarão todos os moradores das redondezas.

 

Publicidade

Nas ações de manutenção que ocorreram em toda a RA, foram realizadas limpezas nas bocas de lobo no Areal, Arniqueira e ADE; limpeza e roçagem em diversas ruas e praças; recolocação e manutenção de meios fios na Rua Buriti, Avenida Parque Águas Claras, Rua Manacá e Rua Copaíba; conserto de acessibilidade na Quadra 301; operação tapa buracos e recapeamento em diversas ruas e avenidas da cidade; além do recolhimento de faixas de publicidade.

O administrador regional de Águas Claras, Valdeci Machado, ressalta que diversas ações e projetos de melhorias programadas para o próximo mês já estão sendo articuladas com vários órgãos do GDF, inclusive a lavagem e repintura de faixas de pedestres, conserto de trecho de calçada na Rua Copaíba (localizada próxima à rotatória da Avenida Araucárias), além do atendimento de algumas demandas referentes à construção de lombadas e melhorias em rotatórias, que serão executadas juntamente com a Novacap.

Várias ações realizadas pela Administração Regional são seguidas por um cronograma de serviços encaminhados pelos moradores, visando o breve atendimento das demandas da população.

Foto da capa: DFaguasclaras

 

Publicidade

Comentários

}