O jornal eletrônico de Águas Claras • Quarta Feira, 18 de Julho de 2018

0

Brasília

Profissionais de educação serão capacitados para atuar no enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes

 

Será realizado, em 29 de agosto, o seminário “Desafios da gestão escolar no combate às violações de direitos das crianças e adolescentes da rede pública de ensino do Guará”. O objetivo é capacitar profissionais da área de educação para atuar no enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes. O evento é organizado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) em parceria com o Centro Judiciário da Mulher, a Coordenação Regional de Ensino do Guará e a Rede Social do Guará.

Estão convidados a participar gestores escolares do Guará, coordenadores pedagógicos, dirigentes de creches, professores e representantes das instituições da Rede Social da cidade. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre 21 e 25 de agosto pelo site www.creguara.com.br.

 

Publicidade

Os participantes poderão debater as diversas formas de violência contra crianças e adolescentes que ocorrem nos espaços privados e se manifestam no ambiente escolar. Também serão discutidos impactos e possíveis estratégias para o enfrentamento às violações de direitos.

Serviço

Seminário “Desafios da gestão escolar no combate às violações de direitos das crianças e adolescentes da rede pública de ensino do Guará”

Data: 29 de agosto

Horário: das 8h às 18h

Local: Faculdade Projeção (Área Especial 10, Lote C – Guará II)

 

Publicidade

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
comunicacao.externa@mpdft.mp.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comentários

}