O jornal eletrônico de Águas Claras • Segunda Feira, 16 de Julho de 2018

0

Álcool

Acidente em Águas Claras deixa uma pessoa ferida

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo que colidiu com um poste, estava apresentando sinais de embriaguez e no momento da batida se feriu na perna com um corte profundo e algumas escoriações. A Polícia Militar alerta para os motoristas que ao beber não dirijam porque podem provocar acidentes fatais para eles mesmos ou terceiros. A maioria dos acidentes com morte no Distrito Federal envolve bebida alcóolica.
O acidente ocorreu ontem por volta das 10h26 na avenida Parque Águas Claras, quadras 302, conjunto 10.
Os bombeiros ao chegarem no local do acidente constataram que uma Sportage havia colidido com um poste, após o condutor perder controle do veículo.
O motorista M. S. F., 51 anos, que foi atendido pelos bombeiros transportado pelo SAMU ao hospital de Taguatinga,  com um corte profundo na perna diretia, consciente, totalmente desorientado, porém estável.
A CEB foi acionada para o local para avaliar os danos provocados pelo impacto, já que o poste apresentava deformações e risco de queda, o local ficou aos cuidados da PMDF. O motorista vai responder por embriaguez ao volante e pagar o dano causado ao patrimônio público com a quebra do poste.
Por Bombeiros DF
Aquiaguasclaras

Comentários

}