O jornal eletrônico de Águas Claras • Sexta Feira, 17 de Agosto de 2018

0

Construção irregular

Corpo é encontrado pelos bombeiros em prédio que desabou

O corpo do técnico em edificações Agma Silva, 55 anos, foi resgatado por socorristas dos Bombeiros, na madrugada desta segunda-feira (23/10), sob

De acordo com informações da corporação, o profissional fazia uma visita técnica quando foi atingido pelo desabamento. Logo depois de a estrutura cair, os socorristas fizeram uma varredura no local com apoio de cães, mas não localizaram ninguém. Uma família, porém, reclamou o desaparecimento de um homem que estaria trabalhando na edificação na hora do desmoronamento.O prédio fica na Avenida da Misericórdia, na Colônia Agrícola Samambaia, Chácara 149, Lote 2, atrás do Taguaparque. Era composto por dois segmentos geminados de seis andares cada. A parte traseira da obra ruiu e deixou escombros somente dentro do terreno da construção, não atingindo de forma direta as casas vizinhas.

As buscas começaram no fim de semana e, por dia, atuaram 30 militares. Até as 7h desta segunda, eles somaram 66 horas de trabalho. Segundo a Agência de Fiscalização (Agefis), a construção era irregular.

 

Publicidade

Metropoles/

CARLOS CARONE

Foto: Cooreiobraziliense e Bombeiros DF

Comentários

}