O jornal eletrônico de Águas Claras • Sexta Feira, 17 de Agosto de 2018

0

Descaso

Sem operação: Clientes voltam a reclamar do Banco do Brasil

Os clientes do Banco do Brasil em todo o Distrito Federal estão tendo dificuldades para sacar ou fazer qualquer tipo de operação em seus caixas eletrônicos. Em Águas Claras, alguns locais que possuem caixas eletrônicos, de vez em quando ficam sem cédulas para saques.  Um dos clientes, queixou-se da falta de leitura do seu cartão depois de tentar em nove terminais. Quando ligou para o número do SAC, 4004 0001, informaram que não poderiam resolver o problema porque não lhes competiam e orientou que registrassem a reclamação para que o cliente tivesse uma resposta em cinco dias úteis. A Ouvidoria do banco nunca atende e os clientes ficam sem saber o que fazer.

Esse tipo de problema já virou rotina. Em Águas Claras, no mês passado os clientes do banco ficaram sem sacar dinheiro em diversos terminais por falta de cédulas. Muitos dizem que vão procurar a Justiça e o Ministério Público para saber o que está acontecendo.

Na verdade, o banco precisa atualizar seu sistema  e dar solução para os problemas relacionados a leitura dos cartões e o “fora do ar”, porque tem causado transtornos a muita gente. Alguns clientes, ficaram sem poder pegar táxi para ir ao aeroporto porque não tinham como sacar.

 

Publicidade

A direção do banco do Brasil bem que poderia editar uma Nota Técnica para explicar o que de fato está acontecendo e porque não tomaram providências, afinal, o banco é dos brasileiros.

Aquiaguasclaras

Comentários

}