Aqui Águas Claras
Notícias

Volta às aulas 2020 em Águas Claras

Neste ano, a Volta às Aulas do Colégio La Salle de Águas Claras traz o tema abordado na Reflexão Lassalista 2020: “Grandes Coisas são Possíveis”

Neste ano, a Volta às Aulas traz o tema abordado na Reflexão Lassalista 2020: “Grandes Coisas são Possíveis” – documento criado para que as Comunidades da Rede La Salle de todo o mundo possam refletir, alinhadas à mesma temática.

A coordenadora educativa Tanya Payne, do Colégio La Salle de Águas Claras, tem grandes expectativas para 2020. “Estamos muito satisfeitos porque estamos com um número bem expressivo de alunos, e isto é decorrente de todas as novidades que a gente está trazendo para o colégio.” disse a coordenadora. E sobre a campanha, que está sendo organizada pela Rede La Salle em nível mundial, Tanya comenta: “A gente está presente em vários países e, aqui no Brasil, com uma grande força. O objetivo desta campanha ‘Grandes coisas são possíveis’ é a gente ver o resultado acadêmico dos alunos, que cada vez mais ingressam em universidades federais e estaduais.”

Encontro

Com o tema: “Grandes Coisas são Possíveis”, o Dia do Encontro foi marcado por momentos de acolhida, apresentação da equipe diretiva, das novidades e dos serviços oferecidos pelo Colégio aos familiares lassalistas. Durante o evento, os pais conheceram os professores, a Proposta Pedagógica e puderam sanar as suas dúvidas para o início do ano letivo.

Ao final, as famílias participaram de diversas atividades de interação e entretenimento no privilegiado espaço do Colégio. Aproveitaram para andar de trenzinho, tomar caldo de cana, pescar e conhecer os mais novos integrantes da Fazendinha: os mini-pôneis.

 

Com informações de comunicação e marketing / La Salle