Aqui Águas Claras
Notícias

Destaques

15ª morte pelo coronavírus no DF era morador de Águas Claras

O homem de 54 anos foi internado no dia 2 de abril. Ele tinha um quadro de diabetes.

Nesta segunda-feira (13) foi registrada a 15ª morte por coronavírus no Distrito Federal. Trata-se de um homem de 54 anos que morava em Águas Claras, ele tinha histórico de diabetes.

O paciente foi internado no dia 2 de abril no Hospital Santa Luiza e morreu nesta segunda-feira. a Informação fo dada pelo GDF.

O governo também apontou, no início desta segunda-feira (13)  que o número de casos de Covid-19 no DF subiu para 638. São 20 casos a mais em relação ao que foi registrado na noite deste domingo (12). Deste total, 19 estão em estado grave.

Águas Claras, cidade onde morava a 15ª vítima, tem 66 casos de coronavírus e assumiu a segunda posição do ranking, atrás apenas do Plano Piloto (173), de acordo com último balanço do GDF. Lago Sul vem em terceiro lugar, com 62 registros.

De outro lado, seis regiões administrativas ainda não registraram casos da doença. São elas: Brazlândia, Fercal, Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan), Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA)/Estrutural, Riacho Fundo II e Candangolândia.

 

Com informações de GDF e Metrópoles